O Cartório de Protesto de Ouro Branco existe desde 1981 e sabe a importância do crédito para fazer a economia do país crescer. Hoje somos um serviço público especializado na cobrança de dívidas e na recuperação de crédito com respeito, segurança e muita eficácia.
Cobramos as dívidas gratuitamente para os credores, possibilitando a todos o acesso a um meio ágil, eficaz e legalizado de recuperação de crédito. Além disso, garantimos acesso à informação de crédito gratuitamente e abrangendo todo o país, por meio da consulta de CPF ou CNPJ. O objetivo é auxiliar o credor antes e depois de vender ou contratar. A consulta gratuita permite ajudar na tomada de decisão. O serviço de protesto ajuda a recuperar o crédito, quando o contrato não for cumprido.
Nossos serviços podem ser acessados de forma 100% digital ou em nosso ponto de atendimento na cidade de Ouro Branco/MG, onde contamos com uma equipe disposta a solucionar qualquer conflito de crédito com respeito e profissionalismo.
Integramos a Central Nacional de Serviços Eletrônicos de Protesto e os títulos protestados no cartório têm suas informações remetidas para todo o sistema financeiro, o sistema bancário, o banco nacional de protesto e os serviços de proteção ao crédito. Isso garante visibilidade à cobrança e garante nossos elevados índices de recuperação de crédito.
Navegue por nosso site e conheça melhor nossos serviços. Se preferir, fale conosco pelo chat ou pelo Whatsapp no número 31 3741-2308. Estamos à sua disposição.
Missão:
Ser um cartório que garanta a recuperação de crédito para o país, fazendo um atendimento respeitoso e de alta qualidade para credores e devedores. Queremos ser parceiros do comércio e da indústria, pois sabemos a importância do crédito para gerar empregos e melhorar a economia.
Visão:
Ser uma fonte de pacificação dos conflitos de crédito, transformando a experiência da cobrança e da recuperação de crédito em uma etapa humanizada e respeitosa para todas as partes. Nosso cartório deve ser uma ponte entre as partes para garantir respeito, agilidade e eficácia à recuperação de crédito, tornando-a digital, na medida do possível, mas garantindo a convergência entre os interesses dos credores e dos devedores.
Valores:
– O cliente não pode sair sem receber uma solução;
– Simplifique sempre os procedimentos: para nós e para os clientes;
– Cordialidade é regra;
– Ética é inegociável;
– A equipe é um patrimônio;
– Colaborar e o compartilhar o conhecimento torna a equipe melhor;
– O trabalho feminino deve ser valorizado, reconhecido e estimulado;
– Se nosso funcionamento puder ser sustentável – econômica, social e ambientalmente – assim o será.